Guest dandao Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Tenho uma determinada data no meu banco, como faço para adicionar 2 dias a essa data?To buscando a data do banco assim:$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela");while($valor = mysql_fetch_array($sql)){ $data = $valor["data_tabela"];} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 (editado) <?php $data = "2007-05-02"; $dia = substr($data,8,10); $dia+=2; if($dia<10) $dia = '0'.$dia; $nova_data = str_replace(substr($data,8,10),$dia,$data); echo $nova_data; ?>OBS: Além desse código, faça também a verificação de quantos dias existem no mês em questão para incrementar o mês caso necessário. Editado Maio 2, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 É melhor deixar o próprio mysql fazer isso por você...SELECT (`DATA` + INTERVAL 2 DAY) AS `Data_Atualizada` FROM tabela ;T+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dandao
Tenho uma determinada data no meu banco, como faço para adicionar 2 dias a essa data?
To buscando a data do banco assim:
$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela");
while($valor = mysql_fetch_array($sql))
{
$data = $valor["data_tabela"];
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.