Guest Ronald Potier Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Caros ColegasEstou precisando instalar Controle de Versão na empresa em que trabalho,mas estou apanhando muito, detalhe todas as máquinas são Windows.1)instalei o CVSNT que imagino que seja o servidor de CVS2)Instalei o WinCVS vs 2.0.2.4 que imagino que seja o clienteMas não consigo fazer funcionar, já li por aí que precisa instalar Python e TcGostaria que alguém pudesse me fornecer alguma orientação de instação e configuraçãoAgradeço desde jáRonald Potier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 OpaDa uma olhada nesse tutorial (Inglês).Aonde você conseguiu o CVSNT, tentei pelo site oficial mas agora é EVCS algo assime mudou tudo UAHAHUAabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 (editado) Cara conseguimos instalar o JediVcs na empresa!!!instalei com banco de dados oracleele funciona assim:1 Instala o server2 roda os Scripts de banco de dados(gera o banco e as tabelas)3 instala os Cliente nas maquinas, conecta no server com um usuario padrão criado crias os usuarios.4 add os projetos!agredito que esse CVSNT deva ser da mesmo forma! Editado Maio 3, 2007 por Erso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronald Potier
Caros Colegas
Estou precisando instalar Controle de Versão na empresa em que trabalho,
mas estou apanhando muito, detalhe todas as máquinas são Windows.
1)instalei o CVSNT que imagino que seja o servidor de CVS
2)Instalei o WinCVS vs 2.0.2.4 que imagino que seja o cliente
Mas não consigo fazer funcionar, já li por aí que precisa instalar Python e Tc
Gostaria que alguém pudesse me fornecer alguma orientação de instação e configuração
Agradeço desde já
Ronald Potier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.