filipeflc00 Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Pessoalalguém sabe um javascript que posso colocar em um div com scroll que possa verificar o tamanho quando a tela e maximizada ou não??valwspessoaleu sei que esse comando eu consigo o tamanho da resolução da telascreen.availWidthe como faço para saber o tamanho da tela qual não esta maximizada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Oww, você quer que a div tenha o tamanho da janela quando ela estiver maximizada e se restaurar é pra div diminuir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 isso msmoporque preciso que uma div tenha varias colunas so que preciso que a barra horizontal apareça quando eu colocasse no tamanho 100% da telaso que o tamanho do div tem que ser valor fixo para que ela apareçaporque se não tem que ficar arrastando a tela para aparacere as outras colunasse souber poste aivalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 (editado) Rapaz, pelo que ví você vai precisar mais da largura do que da altura, mas esse script mostra as duas medidas, vê se ele serve. Presta atenção no comentário que coloquei logo no início do html<!-- Essa linha faz exibir a altura errada, coloquei só pra saber e n usar no documento --> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <!-- Essa linha acima faz exibir a altura errada, coloquei só pra saber e n usar no documento --> <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script> function medidas() { var width = document.getElementById("mae").offsetWidth; var height = document.getElementById("mae").offsetHeight; alert("altura "+ height +" e Largura "+ width +""); } </script> </head> <body onload="medidas();"> <div id="mae" style="width: 100%; height:100%;"></div> </body> </html>Ele só exibe as medidas no evento onload, teria que alterar para pegar as medidas a todo instante ou com window.onresize. Editado Maio 2, 2007 por Gutto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 cara....num era dessa forma qui eu queria nãomas consegui com esse que você fezheheheolha so como eu queria está ai abaixofunction medidas() { var width = document.getElementById("mae").offsetWidth; var height = document.getElementById("mae").offsetHeight; document.getElementById("divScroll").style.width = width; /*alert("altura "+ height +" e Largura "+ width +"");*/ }tipoweu peguei esse valor do div mae...que ele está 100% so que não está aparecendo na telae joguei no meu dive fiz um onResize="java script: location.reload()"ai cada vez que o cara maximiza ou muda o tamanho a tela eu atualizo a pagina pegando o valor que o div mae está e jogando para o divScrollvalws caramtu obrigadogrande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
Pessoal
alguém sabe um javascript que posso colocar em um div com scroll que possa verificar o tamanho quando a tela e maximizada ou não??
valws
pessoal
eu sei que esse comando eu consigo o tamanho da resolução da tela
screen.availWidth
e como faço para saber o tamanho da tela qual não esta maximizada
??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.