Steven Tyler Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 galera,preciso muito da ajuda de vocês, eu tenho uma tabela que armazena valores de um, dois e 3.........(1,2,3).....e preciso fazer um script que é randomico......quando o usuario acessa o site, pega os numeros 1 2 e 3, e seja escolhido um deles randomicamente......entenderam ?nesse acesso é o 2em outro é o 3em outro é o 2em outro o 1alguém pode ma ajudar ?abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=69208 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
galera,
preciso muito da ajuda de vocês, eu tenho uma tabela que armazena valores de um, dois e 3.........(1,2,3).....
e preciso fazer um script que é randomico......
quando o usuario acessa o site, pega os numeros 1 2 e 3, e seja escolhido um deles randomicamente......entenderam ?
nesse acesso é o 2
em outro é o 3
em outro é o 2
em outro o 1
alguém pode ma ajudar ?
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.