Guest --Pulley -- Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Aii Pessoal como faço pra caucular o tempo de execução de uma função no delphi???Tipo assim, tenho uma rotinha que preenche um vetor n x ndaí queria saber quanto tempo demorou para a função terminar de preencher o vetor..Se puderem me ajudar agradeço....Abraçoss Galera. T+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 OpaDa uma olhada neste exemplo.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 (editado) cara é uma resposta meio chula mas acho que resolve heheh!!edit1.text := DateTimeToStr(Now);rotina do vetor....edit2.text := DateTimeToStr(Now);não estou com o delphi aqui pra testar.... é so uma ideia... Editado Maio 3, 2007 por Erso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 cara é uma resposta meio chula mas acho que resolve heheh!!edit1.text := DateTimeToStr(Now);rotina do vetor....edit2.text := DateTimeToStr(Now);não estou com o delphi aqui pra testar.... é so uma ideia...OpaSó que desta maneira não é de alta precisão, é apenas contado diferença entre segundosjá a temporização de alta precisão conta até milisegundos...Mas funciona também, depende o caso...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Pulley --
Aii Pessoal como faço pra caucular o tempo de execução de uma função no delphi???
Tipo assim, tenho uma rotinha que preenche um vetor n x n
daí queria saber quanto tempo demorou para a função terminar de preencher o vetor..
Se puderem me ajudar agradeço....
Abraçoss Galera.
T+...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.