baladaclick Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Pessoal. tenho uma pagina aonde quero exibir dados de uma data inicial até uma data finalmeu code<% PagAtual = Request.QueryString("PagAtual") 'página atual Set Conn = server.createobject("adodb.connection") DSNtest = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.Mappath("banco/netdbf.mdb") Conn.Open DSNtest id_perfil = session("id_perfil") id_regional = session("id_regional") id_consultor = session("id_consultor") vendedor = session("vendedor") data_inicial = session("data_inicial") data_final = session("data_final") IF id_perfil = 1 THEN registros = "*" tabela = "clientes" aonde = "where id_consultor = " & session("id_consultor") ordem = "order by aprovacao" e = "and" ELSEIF id_perfil = 2 THEN registros = "*" tabela = "clientes" aonde = "where id_regional = " & session("id_regional") ordem = "order by aprovacao" e = "and" ELSEIF id_perfil = 3 THEN registros = "*" tabela = "clientes" aonde = "where" ordem = "order by aprovacao" e = "" END IF Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginação data_inicial = request("data_inicial") data_final = request("data_final") SQL = "select "& registros &" FROM "& tabela &" "&aonde&" "&e&" data between '"&data_inicial&"' and '"&data_final&"' " RS.Open SQL, conn, 3 %>tipo no meu form eu coloco a data de 01/05/2007 até 02/05/2007 mas ele filtra outras vendas também que não estão nesta data. esse é o problema. valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Essas informações você busca do banco? se for do banco lá está como data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 sim eu busco no banco. o campo data está em formato texto com máscara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Foi o que eu te disse no tópico anterior... se você deixa data como texto vai da esses problemas... como filtrar sendo que ele não ve 02/05/2007 como data e sim como texto??tente mudar para date Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 eu coloquei como formato data. ele não aceita "0" a esquerda. eu coloco 01/05/2007 ele deixa como 1/5/2007teria como deixar o "0" a esquerda ou é um formato único mesmo?galera já resolvi essa do 0 a esquerdana propriedade de formato eu coloquei DD/MM/YYYY agora vou testar o filtro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 mas não é por causa disso que ele não filtra... eu uso uma funcao final que adiciona os 0 para o formato XX/XX/XXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Viu, coloquei o campo com formato data deu td certinho.agora surgiu mais um problemaquando vou pedir p me mostrar os registros do dia 01/05/2007 até 02/05/2007 ele dá essa mensagem:"Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./sam/pesquisa_relatorio.asp, line 44 "o que eu tenho que colocar no meu codigo p que isso não aconteça? isso deve ser porque eu mudei o campo de texto para data. ele deve estar tratando este campo como texto ainda não é?. me corrijam se eu estiver errado. sou meio chato mesmo, porque eu procuro entender as coisas que acontecem hehehe. valeu moçada meu codeSet RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginação data_inicial = request("data_inicial") data_final = request("data_final") SQL = "select "& registros &" FROM "& tabela &" "&aonde&" "&e&" data between '"&data_inicial&"' and '"&data_final&"' " RS.Open SQL, conn, 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 tenta assim:SQL = "select "& registros &" FROM "& tabela &" "&aonde&" "&e&" data between #"&data_inicial&"# and #"&data_final&"#" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 uia deu certo. mas olha que estranho. ele inverte a pesquisa. eu faço o filtro de 01/05/2007 e ele me retorna datas 05/01/2007, ele inverte o mês e dia.andrea o que é # que você colocou na string?eu tentei resolver colocando no topo do meu codigo isso: <%Session.LCID = 1046%>mas não deu certoeu colocando esse <%Session.LCID = 1046%> eu teria que setar alguma coisa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 # é para tipo data.você está usando access mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 sim estou usando. o meu problema agora é a data invertida que você acha que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
Pessoal. tenho uma pagina aonde quero exibir dados de uma data inicial até uma data final
meu code
tipo no meu form eu coloco a data de 01/05/2007 até 02/05/2007 mas ele filtra outras vendas também que não estão nesta data.
esse é o problema. valeu moçada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.