Luckxander Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Alguém sabe me dizer como faço para inserir um campo no formulário ao clicar no radio button ?Seria na verdade um campo oculto, ao selecionar o botão rádio, o campo seria exibido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 <script language="javascript"> function Exibir() { if (document.getElementById("exibe").style.visibility == 'visible') document.getElementById("exibe").style.visibility = 'hidden'; else document.getElementById("exibe").style.visibility = 'visible'; } </script> Selecione: <input type="checkbox" onclick="Exibir()" value="1"> <div id="exibe" style="visibility: hidden; onclick="Exibir()"> <input type="text" name="campo"> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Obrigado Andréia, era exatamente o que eu precisava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsf Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 (editado) Pessoal como faço para "escoder" o campo??Usando um radio com a opção sim e não! Editado Maio 17, 2007 por fsf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luckxander
Alguém sabe me dizer como faço para inserir um campo no formulário ao clicar no radio button ?
Seria na verdade um campo oculto, ao selecionar o botão rádio, o campo seria exibido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.