Guest --Cesar -- Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Sou novo em C e estou em minhas primeiras aulas de C na faculdadegostaria de saber o que o comando abs significa e esta linha de codigo que significaif(abs(x1-x)!=abs(y1-y)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 O abs devolve o valor absoluto do numero, isto é, o valor do numero sem levar em consideracao o sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PkD Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 (editado) é, com certeza é isso. O modulo de x1-x, a mao agente usa | x1-x | , aí no maple e em C usa-se o abs().;)Ptz, quando eu li o post do Jonas eu entendi assim:O abs deve ser o valor absoluto do numero, isto é, o valor do numero sem levar em consideracao o sinal.malz, postei atoa Editado Maio 2, 2007 por PkD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Cesar --
Sou novo em C e estou em minhas primeiras aulas de C na faculdade
gostaria de saber o que o comando
abs significa e esta linha de codigo que significa
if(abs(x1-x)!=abs(y1-y))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.