Guest --iniciante -- Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Pessoal,Estou tendo um problema com TextArea.O textarea já está aparecendo com espaços. O problema é que o campo é obrigatório. Não estou conseguindo comparar oo campo igual a ""(vazio). Cada vez que passo para o próxima página e volto ele recupera uma session("campotextarea") e ele acrescenta mais espaços...Alguém tem uma soluçãoObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 (editado) Camarada,Faça assim:<textarea blablablabla></textarea>Sem espaços entre as tag´s.t+Pessoal,Estou tendo um problema com TextArea.O textarea já está aparecendo com espaços. O problema é que o campo é obrigatório. Não estou conseguindo comparar oo campo igual a ""(vazio). Cada vez que passo para o próxima página e volto ele recupera uma session("campotextarea") e ele acrescenta mais espaços...Alguém tem uma soluçãoObrigado! Editado Maio 3, 2007 por jothaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Iniciante -- Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 você diz entre o <textarea>retirar os espaços</textarea>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Use a função TRIM para retirar os espaços em branco.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --iniciante --
Pessoal,
Estou tendo um problema com TextArea.
O textarea já está aparecendo com espaços. O problema é que o campo é obrigatório. Não estou conseguindo comparar o
o campo igual a ""(vazio). Cada vez que passo para o próxima página e volto ele recupera uma session("campotextarea") e ele acrescenta mais espaços...
Alguém tem uma solução
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.