fantasma Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 (editado) tenho este cod<html> <head> <script language=javascript> function validar(form1) { teste = document.form1.teste.value; if (isNaN(form1.teste.value)){ alert("O campo teste deve conter apenas numeros!"); form1.teste.focus(); return false; } } </script> </head> <body> <FORM name='form1' METHOD='POST' ACTION='' onsubmit="return validar(this)"> <input type='text' name='teste' size='9' maxlength='9' value=''> <input type="submit"> </form> </body> </html>eu ñão quero que entre ponto junto com numeros , como faço isto Editado Maio 4, 2007 por andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 vê se ajuda http://www.freecode.com.br/forum/index.php...amp;mode=linear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Perfeito deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 pow marcelo, usa tag para codigos.... milesima vez <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
tenho este cod
eu ñão quero que entre ponto junto com numeros , como faço isto
Editado por andreia_spLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.