baladaclick Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 (editado) Galera é o seguinte, os meus campos com formato de data não aceitam valores nulos, em branco.como faço p que eles aceitem? no meu banco esta em formato data<% pedido=cint(request.querystring("pedido")) 'converte para int pedido = request.Form("pedido") observacao = request.form("observacao") restricoes = request.form("restricoes") data_alteracao = request.form("data_alteracao") aprovacao = request.form("aprovacao") reanalise = request.Form("reanalise") finalizado = request.Form("finalizado") Set conexao = CreateObject("ADODB.Connection") abrir ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath("banco/netdbf.mdb") conexao.open abrir alterar = "UPDATE clientes set observacao= '"& observacao &"', restricoes= '"& restricoes &"', data_alteracao= #"& data_alteracao &"#, aprovacao= '"& aprovacao &"', reanalise= '"& reanalise &"', finalizado= #"& finalizado &"# where pedido= '"&pedido&"';" Conexao.execute(alterar) response.redirect("adm.asp") %>o campo, finalizado está em formato data, e não aceita atualizar o registro com este campo em branco..valeu moçadagalera preciso de ajuda Editado Maio 3, 2007 por baladaclick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Talvez de certo, faça a verificação se o campo esta preenchido, se não estiver, você retira o campo do seu update, ou melhor, ao invés de passar em branco passe "NULL"...Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Maio 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 boa ideia kadosh. vou tentarvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
Galera é o seguinte, os meus campos com formato de data não aceitam valores nulos, em branco.
como faço p que eles aceitem? no meu banco esta em formato data
o campo, finalizado está em formato data, e não aceita atualizar o registro com este campo em branco..
valeu moçada
galera preciso de ajuda
Editado por baladaclickLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.