damy Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Pessoal, preciso apagar os arquivos de uma pasta no servidor, até aí beleza graças ao unlinkO problema é que há uma pasta em que tenho que apagar somente os arquivos que estão lá há mais de 5 dias.Pesquisei na internet e aqui no fórum, não sei se não soube especificar na busca, mas não encontrei nada desse tipo.Se puderem me ajudar, agradeço demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Assumindo que você saiba como varrer todos os arquivos do servidor, utilize o filemtime, ele retorna a última modificação do arquivo, claro que se você enviar um arquivo para o servidor, a última modificação vai ser igual a data de envio, então você testa (if/else) se a data de criação for anterior a 5 dias você usa o unlink com o arquivo, caso contrário não faz nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damy Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 (editado) Olá.Muito obrigada mesmo pela ajuda.Funcionou direitinho.Problema resolvido !Abraço. Editado Maio 3, 2007 por damy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
damy
Pessoal, preciso apagar os arquivos de uma pasta no servidor, até aí beleza graças ao unlink
O problema é que há uma pasta em que tenho que apagar somente os arquivos que estão lá há mais de 5 dias.
Pesquisei na internet e aqui no fórum, não sei se não soube especificar na busca, mas não encontrei nada desse tipo.
Se puderem me ajudar, agradeço demais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.