metalbrain Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Estou a fazer um BD em Access, e gostaria de fazer uma pesquisa, numa Consulta, a todos os campos que ela contem.Para fazer pesquisa a só um campo é simples, fiz: Like '*' & [O que pretende encontrar?] & '*'));E encontra tudo com que contenha o que se escreveu, mas só em determinado campo onde ficou esse código no critério.Gostaria que aparecesse apenas um pergunta, mas que pesquisasse em todos os campos (por exemplo: nome, morada, telefone, informações...) Será que alguém me pode ajudar?Atenciosamente,Metalbrain Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 (editado) Estou a fazer um BD em Access, e gostaria de fazer uma pesquisa, numa Consulta, a todos os campos que ela contem.Para fazer pesquisa a só um campo é simples, fiz: Like '*' & [O que pretende encontrar?] & '*'));E encontra tudo com que contenha o que se escreveu, mas só em determinado campo onde ficou esse código no critério.Gostaria que aparecesse apenas um pergunta, mas que pesquisasse em todos os campos (por exemplo: nome, morada, telefone, informações...) Será que alguém me pode ajudar?Atenciosamente,Metalbrainvocê pode ciar um formulário com um campo não-acoplado que receba o determinado critério que você queira digitar, e em todos os campos critérios de sua consulta você indica esse mesmo campo do formulário...seria o necessário? Editado Maio 4, 2007 por Elber Carretoni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
metalbrain
Estou a fazer um BD em Access, e gostaria de fazer uma pesquisa, numa Consulta, a todos os campos que ela contem.
Para fazer pesquisa a só um campo é simples, fiz: Like '*' & [O que pretende encontrar?] & '*'));
E encontra tudo com que contenha o que se escreveu, mas só em determinado campo onde ficou esse código no critério.
Gostaria que aparecesse apenas um pergunta, mas que pesquisasse em todos os campos (por exemplo: nome, morada, telefone, informações...)
Será que alguém me pode ajudar?
Atenciosamente,
Metalbrain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.