Guest Raphael Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Me ajudem por favor, não consigo rodar esse programa :" Um programa que le um arquivo e imprime o nome e a nota do(s) aluno(s) que tirou(tiraram) a maior nota.Preciso com urgencia, quem puder me dar um caminho agradeçoValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Esse é o programa que está incompleto :#include "a:\lista6\3\aluno.h"#include <stdio.h>#include <conio.h>void main (){ clrscr(); FILE *fp; int cont=0,i=0; fp=fopen("a:\\lista6\\3\\alunos.dat","rb"); ALUNO alu; fread(&alu, sizeof(alu), 1, fp); while(!feof(fp)) { printf("\n%s", alu.nome); printf("\n%f", alu.nota); cont++; fread(&alu, sizeof(alu), 1, fp); } printf("\n\nlidos %d registros", cont);}Aluno.h#define TAM_NOME 30typedef char NOME[TAM_NOME];typedef struct { NOME nome; char dre[9]; char curso[20]; float nota;}ALUNO; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Tah aí o programa. dá uma testada aí e qualquer coisa post de novo!falow!kartter :) #include "a:\lista6\3\aluno.h"#include <stdio.h>#include <conio.h>FILE *fp;void main (){ int cont=0,i=0; ALUNO alu; clrscr(); fp=fopen("a:\\lista6\\3\\alunos.dat","r"); while(fread(&alu, sizeof(alu), 1, fp)) { printf("\n%s", alu.nome); printf("\n%f", alu.nota); cont++; } printf("\n\nlidos %d registros", cont);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Raphael
Me ajudem por favor, não consigo rodar esse programa :
" Um programa que le um arquivo e imprime o nome e a nota do(s) aluno(s) que tirou(tiraram) a maior nota.
Preciso com urgencia, quem puder me dar um caminho agradeço
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.