Pilantra Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Olá pessoal,Estou com o seguinte problema. Na hora que eu crio os gráficos, as palavras que contém acento, ficam desconfiguradas. Vejam abaxio:Tem como escrever acentos com o jpgraph??Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 No mínimo você tentou escrever Gráfico, só que isso requer ISO-8859-1, mas deve estar rodando como UTF-8... tente colocar Gráfico pra ver se imprime certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Eu tentei isso e ele escreve na figura, Gráfico :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Eu fui lá na página do desenvolvedor e tem esse aviso:JpGraph contains as default a standard set of bitmap fonts which only supports the standard ASCII 7-bit character set. In order to use accented characters, UTF-8, Chinese, Japanes, etc You need to download TTF fonts. Due to various legal issues no TTF fonts are supplied in the JpGraph package.» http://www.aditus.nu/jpgraph/jpdownload.php Final da página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Beleza, vou tentar aqui!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá pessoal,
Estou com o seguinte problema. Na hora que eu crio os gráficos, as palavras que contém acento, ficam desconfiguradas. Vejam abaxio:
Tem como escrever acentos com o jpgraph??
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.