Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lentu Muitu Lentu


Senshi

Pergunta

num sei c e nessa parte que era pra mim ter postadu mas como é sobre (eu acho!!) php então vou postar aki mesmu!! qualquer coisa mova-o para lugar apropriadu!! (desculpa ai!)

bom.. e o seguinte... quando estou em escrevendo mensagens em foruns , torpedos (de celulares!), chats... os tipos (as letras) não aparecem instantaneaomente como era pra ser (eu vou digitando e apos alguns segundos de espera aparece o que eu estava digitandu!!)...

acho que esses scripts são todos em php!!

dai queria saber porque ta acontecendu isso!

nunca aconteceu antes comigu!! o que eu tenho que fazer para solucionar esse problema? será meu navegador que esta com problemas (IE 6)?

nota: pra escrever este post demorei uns 5 min !!! só pra esperar os tipos aparecerem!!!

valeu :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

deve ser por causa do XP mesmu!! essa b*$t@!!

po..mas sempre que vou digitar algu ele da esses paus ...já faz uma semana que ta assim!!! digitandu no word, bloco de notas, icq, MSN ...... da tudo certo..mas quandu vou digitar em foruns e torpedos( como falei) sempre da esses bugs!!que raiva!!

como assim reiniciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...