Guest --Nando -- Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Alguém aí sabe, pode me indicar algum script, tutorial ou referência de como ler dados das páginas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 voce quer extrair dados de paginas de outro servidor?? é isto? ou em uma que esteja no seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Nando -- Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 De outro servidor, quero "apanhar" os dados, entende? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Sim msenhor bem.. voce tem que saber onde estes dados estão no formulario, ter uma referencia deles.. uma tag, um ID algo que não mude para sempre funcionar, e um final, para restringir apenas o que quer capturarif(!$fp = fopen("http://www.siteacapturar.com/pagina.htm" ,"r" )) { //aqui voce abre a pagina com o fopen echo "Erro ao abrir a página $url" ; exit;}$conteudo = '';while(!feof($fp)) { //enquanto tiver conteudo $conteudo .= fgets($fp,1024);}fclose($fp); // fecha a leitura da pagina$inicio = strpos($conteudo,"<ul id=\"recently\">"); //exemplo de uma tag para capturar no html para saber onde começar$fim = strpos($conteudo," <h2 class=\"sidebar-title\"></h2>"); //Final da captura$ate = $fim-$inicio; // define o tamanho que vai mostrar$bloco = substr($conteudo,$inicio,$ate); // e finalmente o que vai mostrar//pode remover algumas coisas que capturou$MostraResultado = str_replace( '<ul id="recently">', "", $bloco);echo $MostraResultadobem é isto..isto ao funciona perfeitamente , testado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Nando -- Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Beleza, entendi, só falta eu abrir um frame que contém o telefone.Deve haver algum script para abrir uma URL de um framecito feito em JS com ASP.Eu, na verdade sou iniciante, e estou limitado por enquanto a paginação, BD, session, etc, mas estou aprendendo. O problema é que meu prazo pra extrair estes dados é bem curto, e não dá mais tempo para pesquisar. Enquanto estou postando isto no Forum devia estar lá "copiando e colando, copiando e colando, copiando e colando"... <_< Quer olhar isto?http://www.paginasamarillas.es/resultados....40E5A3E5812E4ACAgradeço sua atençãovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 para fazer isto com o frame, precisa saber qual o endereço certonão tenho certeza, se colocar para abrir com o fopen uma pagina .asp ela vai ser processada no servidor e retornar os resultados (teoria, nunca usei com outra extensão).. mas tenta ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Nando --
Alguém aí sabe, pode me indicar algum script, tutorial ou referência de como ler dados das páginas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.