baladaclick Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 galera, venho com uma duvida boba, como que eu defino o que o action do form vai direcionar para uma pagina diferente de acordo com o com lista escolhido?action do form<form action="????" method="post" name="form2" class="style43" id="form2"> combo list <select name="tipo" id="tipo"> <option value="valores.asp">Valores</option> <option value="lista.asp">Dados</option>quero que o value do meu combo entre no action do form. como faço?obrigado moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 <script> function Redireciona(){ document.form.action=document.form.opcoes.options[document.form.opcoes.selectedIndex].value; } </script> <form method="post" name="form" onSubmit="Redireciona()"> <select name="opcoes"> <option value=pagina1.html>link 1</option> <option value=pagina2.html>link 2</option> <option value=pagina3.html>link 3</option> </select> <input type="submit" value="Enviar"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
galera, venho com uma duvida boba, como que eu defino o que o action do form vai direcionar para uma pagina diferente de acordo com o com lista escolhido?
action do form
combo listquero que o value do meu combo entre no action do form. como faço?
obrigado moçada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.