Pilantra Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Olá Pessoal,Gostaria de saber se tem como fazer uma validação que só deixe conter letras, do A ao Z. E se tem como, alguém tem essa função pra me passar?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 você quer, como eu li num documento: "alfanumerico que só aceite letras" kkkkkkkkkkkmas deixa de preguiça moço, era só fazer uma pesquisa no forum =P mas como hj eu to boazinha e gosto de tu, vo passar de bandeija:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=334554bom apetite ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 Nossa aí sim eu vi amizade ein hehehe!!Brigado kerida!!bjaum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá Pessoal,
Gostaria de saber se tem como fazer uma validação que só deixe conter letras, do A ao Z. E se tem como, alguém tem essa função pra me passar?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.