Lucas Almeida Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 PessoalTenho um codigo que envia email de um formesse form tem dois campos inputs (nome e matricula)apos preencher o campo ele e adicionado no campo text area, para o emailenviar mais de um registro,no meu email ele só envia o campo text area (chamdo de "texto")quando o email chega ele joga todos os registros em uma linha só...quero uma quebra de linha a cada registro....to usando essa linha:& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black""> "& replace(texto,"\n", "<br>") &".<br><br>" mas não esta funcinando.. alguém poderia me ajudar? Grato Lucas Resolvido A linha ficou assim? & "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black""> "& Replace(texto, vbcrlf,"<br>")&"<br><br>"Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Camarada,Tenta:replace(texto,"\n", chr(13))Ou:replace(texto,"\n", vbcrlf)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Almeida
Pessoal
Tenho um codigo que envia email de um form
esse form tem dois campos inputs (nome e matricula)
apos preencher o campo ele e adicionado no campo text area, para o email
enviar mais de um registro,
no meu email ele só envia o campo text area (chamdo de "texto")
quando o email chega ele joga todos os registros em uma linha só...
quero uma quebra de linha a cada registro....
to usando essa linha:
mas não esta funcinando.. alguém poderia me ajudar? Grato Lucas Resolvido A linha ficou assim?Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.