Guest --Michel -- Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Ola amigos estou com um probleminha com o meu pceu tento ligar ele mas quando ele vai varregar o windows ele reinicia e assim vai...aparece as opções pra eu ligar em modo de segurança ou ultima configuração válidamas mesmo eu escolhendo qualquer uma ele reinicia dinovo e não carrega o windows...o que sera que pode ser? já tentei de tudo...por favor me ajudem....muito obrigdo desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 Sistema Operacional (opção 1);Fonte (opção 2);Memória RAM (opção 3).Com MUITAs chances para a opção 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Verifica a temperatura do processador também, faz testes como trabalhar com ele aberto...se houver 2 pentes de memória usar somente um tentar testar fonte para só depois formar ou reparar o SO..bom eu trabalho assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diego -- Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Já tive problemas parecidos com este!!! Tenta olhar no setup do computador e ver se as configurações batem com o hardware instalado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Michel --
Ola amigos estou com um probleminha com o meu pc
eu tento ligar ele mas quando ele vai varregar o windows ele reinicia e assim vai...
aparece as opções pra eu ligar em modo de segurança ou ultima configuração válida
mas mesmo eu escolhendo qualquer uma ele reinicia dinovo e não carrega o windows...
o que sera que pode ser? já tentei de tudo...
por favor me ajudem....
muito obrigdo desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.