Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Degrade Para Tranparencia


rengav

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara isso ai no flash era beleza, era só ir no alpha, mas no fire, o alpha fica em preto e branco (queria até tirar essa dúvida) olha ai, se fosse comigo eu faria o seguinte, faria a arte no corel e exportava para o fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como faço o preenchimento de um retangulo ser um degrade que comece em preto por exemplo e termine em transparencia?

sacô?

amigo, acho q fiz o q você queria, é até simples...

-> criei um gradrado normal, apliquei um "linear", depois foi nas cores, e acima da barrinha de cores tem um quadradinho lá onde é indicada a Opacidade (transparência), ai eu coloquei no zero, mas isso vai do seu gosto.

olha a foto ai

scriptbrasil.jpg

espero ter ajudado

PS: tb curto smallville, heheheh, você é de algum site do assunto?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aê ramon, não consegui encontrar a barrinha da opacidade não meu fire é o 4

fica onde?

ae poirot!!! po cara, no 4 eu não sei brother, comecei a mecher no fire a partir do MX mesmo meu...

mas da uma olhada lá onde eu falei, aplica o linear em um retângulo, depois vai naquele quadradinho da paleta PROPRIEDADES e clicka nele, vai abrir uma janelinha, você vai notar q no meio terá uma um retângulo exibindo as cores q você escolheu, do preto indo ao branco, acima do retângulo terão 2 quadradinho, um em cada ponta, c você clickar nele vai abrir uma janelinha onde você pode controlar a opacidade (transparência), nos dois quadradinhos abaixo deste retângulo terão as cores q você deseja, mas isso é no MX, o 4 deve ser um pouco diferente... da uma olhada ai e vê c é isso ou algo parecido...

abraço, fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...