Gabriel Cabral Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Olá pessoal.....minha duvida é o seguinte...tenho um campo d uma tabela em que seu conteúdo é determinado tempo [ex.: 03:30]gostaria de saber como faço pro campo desse tempo d todos os clientes cadastrados terem o valor 05:00 ao mudar o mês do computador....espero que possam me ajudarObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Esse "ao mudar o mês do computador" é a data do servidor, certo? Bom, assumindo que o que você quer é apenas setar um campo com o valor de 05:00 todo início de mês (foi o que eu entendi), basta isso:mysql_query("UPDATE nome_da_tabela SET nome_do_campo = '05:00'");Pronto... coloque isso no CRON do servidor para rodar todo dia primeiro às 00:00 horas e ai ele vai atualizar passar o valor para 05:00 de todo mundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Maio 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Esse "ao mudar o mês do computador" é a data do servidor, certo? Bom, assumindo que o que você quer é apenas setar um campo com o valor de 05:00 todo início de mês (foi o que eu entendi), basta isso:mysql_query("UPDATE nome_da_tabela SET nome_do_campo = '05:00'");Pronto... coloque isso no CRON do servidor para rodar todo dia primeiro às 00:00 horas e ai ele vai atualizar passar o valor para 05:00 de todo mundo...obrigado pela dica.......mas eu postei em lugar errado......eu preciso fazer isso no vb...é a mesmo coisa??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Não... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal.....
minha duvida é o seguinte...
tenho um campo d uma tabela em que seu conteúdo é determinado tempo [ex.: 03:30]
gostaria de saber como faço pro campo desse tempo d todos os clientes cadastrados terem o valor 05:00 ao mudar o mês do computador....
espero que possam me ajudar
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados