Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Operação Com Datas

Gabriel Cabral

Pergunta

Olá pessoal.....

minha duvida é o seguinte...

tenho um campo d uma tabela em que seu conteúdo é determinado tempo [ex.: 03:30]

gostaria de saber como faço pro campo desse tempo d todos os clientes cadastrados terem o valor 05:00 ao mudar o mês do computador....

espero que possam me ajudar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse "ao mudar o mês do computador" é a data do servidor, certo? Bom, assumindo que o que você quer é apenas setar um campo com o valor de 05:00 todo início de mês (foi o que eu entendi), basta isso:

mysql_query("UPDATE nome_da_tabela SET nome_do_campo = '05:00'");

Pronto... coloque isso no CRON do servidor para rodar todo dia primeiro às 00:00 horas e ai ele vai atualizar passar o valor para 05:00 de todo mundo...

Link para o comentário

• 0
Esse "ao mudar o mês do computador" é a data do servidor, certo? Bom, assumindo que o que você quer é apenas setar um campo com o valor de 05:00 todo início de mês (foi o que eu entendi), basta isso:

mysql_query("UPDATE nome_da_tabela SET nome_do_campo = '05:00'");

Pronto... coloque isso no CRON do servidor para rodar todo dia primeiro às 00:00 horas e ai ele vai atualizar passar o valor para 05:00 de todo mundo...

obrigado pela dica.......mas eu postei em lugar errado......eu preciso fazer isso no vb...

é a mesmo coisa???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...