Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Antivirus-adsl...


lemissel

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acho que o problema não e imcompactibilidade e sim um virus, talvez a instalaçao não tenha ficado correta, por esse suposto virus, ou então, algum programa que interfira no antivirus, voce tem que analizar tudo isso, isso pode ser simples como pode ser bem complexo... sobre o AVG, a versao Free dizem que e ruim mesmo, agora a versao 7.0 e bem legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tp... o esquema das maquinas. O meu amigo colocou lá na maquina dele o norton e aadsl e não funcionou e eu pus aqui na minha o mcafee e a adsl e tb não rolo...

dae a pouco tempo atraz eu coloquei o mcafee dnovo... e acho uma porrada d virus... e to me quebrando... porque usei tb o avg e o avg 7.0 limpo dois arquivos d um monte... e eu tenho q terminar o trabalho d conclusaum da facul da minha irma e to ferrado... mas td bem... hiuahiuhiua abraços Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...