lemissel Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Galera deu pau no meu pc, deu incompatibilidade e agora eu to sem antivirus.. qual eu uso que não der incompatibilidade...???Abraço, leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Isso depende da tua máquina, dos softwares que tem nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Qual incompatibilidade que deu antes e qual antivirus tu utilizava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 sei lá a incompatibilidade, eu usava o macafee acho q é isso... e o meu amigo usava o norton... tb deu pau no dele... me falaram que é só o avg q resolve mas o avg eu não curto porque eu tinha antes e não pegava nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 qual é o seu micro, dependendo da configuracao, ele da mesmose não tiver memoria insuficiente ele não funcionaacontecia com o meu falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 o que to usando é um pIII 866mhz, 368 mb d ram, to com o xp professional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 tu usa algum firewall ou proxy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 não... ia por firewall mas num deu tempo ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 cara, então não sei o q pode ser...se não usa firewall não tem muito porque acontecer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Ainda não entrou em minha cabeça o problema...Como assim...Que ligação teria o fato de teu McAfee e o Norton de teu amigo terem dado pau?Como isso começou a acontecer?O que foi feito que relacionou as duas máquinas e fez dar pau nas duas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 acho que o problema não e imcompactibilidade e sim um virus, talvez a instalaçao não tenha ficado correta, por esse suposto virus, ou então, algum programa que interfira no antivirus, voce tem que analizar tudo isso, isso pode ser simples como pode ser bem complexo... sobre o AVG, a versao Free dizem que e ruim mesmo, agora a versao 7.0 e bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 tp... o esquema das maquinas. O meu amigo colocou lá na maquina dele o norton e aadsl e não funcionou e eu pus aqui na minha o mcafee e a adsl e tb não rolo...dae a pouco tempo atraz eu coloquei o mcafee dnovo... e acho uma porrada d virus... e to me quebrando... porque usei tb o avg e o avg 7.0 limpo dois arquivos d um monte... e eu tenho q terminar o trabalho d conclusaum da facul da minha irma e to ferrado... mas td bem... hiuahiuhiua abraços Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 foi mal me esqueci de logar... so eu ai em cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Galera deu pau no meu pc, deu incompatibilidade e agora eu to sem antivirus.. qual eu uso que não der incompatibilidade...???
Abraço, leo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.