Guest --Rodrigo -- Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Eu fiz um formulario para preencher uma planilha no excelex: Private Sub BtnEntrada_Click()Plan1.Range("b2").Value = CbxNomePlan1.Range("c2").Value = CbxFalarPlan1.Range("d2").Value = CbxEmpresaPlan1.Range("a2").Value = txtDataPlan1.Range("e2").Value = TxtHoraEnd SubSó que não sei como fazer os dados ficarem um de baixo do outro na planilha, sempre que coloco novos dados ele sobreescreve os antigos...se alguém puder me passar a sintaxe pra eu aprender fazer isso...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gdonizetti Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 aqui vai um exemplovamos subor que a sua tabela inicie na linha 2 e todas as coluna "a" serao preenchidaentaaodizemos que i = 2do while cells(i,1) <> "" i = i +1' i = linha , na funcão cells(linha, coluna)loopwith plan1.cells(i,2) = CbxNome.cells(i,3) = CbxFalar.cells(i,4) = CbxEmpresa.cells(i,5) = txtData.cells(i,6) = TxtHoraend wihtEu fiz um formulario para preencher uma planilha no excelex: Private Sub BtnEntrada_Click()Plan1.Range("b2").Value = CbxNomePlan1.Range("c2").Value = CbxFalarPlan1.Range("d2").Value = CbxEmpresaPlan1.Range("a2").Value = txtDataPlan1.Range("e2").Value = TxtHoraEnd SubSó que não sei como fazer os dados ficarem um de baixo do outro na planilha, sempre que coloco novos dados ele sobreescreve os antigos...se alguém puder me passar a sintaxe pra eu aprender fazer isso...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Eu fiz um formulario para preencher uma planilha no excel
ex:
Private Sub BtnEntrada_Click()
Plan1.Range("b2").Value = CbxNome
Plan1.Range("c2").Value = CbxFalar
Plan1.Range("d2").Value = CbxEmpresa
Plan1.Range("a2").Value = txtData
Plan1.Range("e2").Value = TxtHora
End Sub
Só que não sei como fazer os dados ficarem um de baixo do outro na planilha, sempre que coloco novos dados ele sobreescreve os antigos...
se alguém puder me passar a sintaxe pra eu aprender fazer isso...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.