mestre fyoda Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Private Sub Inicial_KeyPress(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.KeyPressEventArgs) Handles Me.KeyPress If e.KeyChar = Convert.ToChar(Keys.Return) Then e.Handled = True SendKeys.Send("{TAB}") End If End Subo codigo simplesmente não funciona porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 A propriedade KeyPreview do form está ligada?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 vlw mano, nunca me lmebro dessa propriedade deveria vir true pra gente como eu não esquecer :) uauaua.vlw Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 como eu evito o bip ?.E quando o foco chega no button, o enter não funciona como tab, porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 como eu evito o bip ?.Se não me engano, é só setar a propriedade Handled do objeto e para True.E quando o foco chega no button, o enter não funciona como tab, porque ?Meio óbvio isso, né? O ENTER é que ativa o botão! Ou você sempre clica em um botão para ativá-lo???? :rolleyes: Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
o codigo simplesmente não funciona porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.