Guest - Mônica - Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Olá pessoal,já faz muito tempo que estou procurando um script de Chat tipo o PHP live,mas não consigo encontrar,será que alguém sabe onde posso encontrar??beijos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Olá Gatinha!!já deu uma olhadinha na pagina do Código LivreBejus!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 da uma olhada no script brasil na parte de chats, dv ter alguma coisa laou em SuperPHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 você poderia desenvolver um ?? porque não ?? Nós ajudaremos você !!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mônica -
Olá pessoal,já faz muito tempo que estou procurando um script de Chat tipo o PHP live,mas não consigo encontrar,será que alguém sabe onde posso encontrar??
beijos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.