Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tela Inicial De Senha


ranilson

Pergunta

oi amigos.....

sou iniciante no delphi.....montei um programinha onde para entrar é necessária a digitação de uma senha, que libera os botões de acesso do programa (enable:= false ou true)....beleza....sem problemas.

o problema é que estou tentando montar um outro utilizando o recurso 'main menu' (queles nominhos que ficam lá no alto e quando clicados abrem um monte de opções) e o mani menu não tem enable.....e eu não posso bloquear seu uso.

notei que num outro programa que usa a ferramenta, é apresentada uma tela inicial (da senha) e sé então aparece a tela principal.

tentei montar algo semelhante mas infelizmente não deu certo. (DELPHI7 E INTERBASE 6.5)

esssa tela inicial é um form (comum)??? tentei colocar como principal para chamar a outra (antiga principal) mas deu erro

amigos....vocês poderiam me ajudar....mais uma vez??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...