Guest trizotto Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 ao criar um formulario principal seguindo as informaçoes do curso IPED, e ao rodar tive o seguinte erroapplication.createForm(TFrmTexto,FrmTexto);frmTexto.Caption := 'Documento'+IntToStr(Janelas);inc(Janelas);[Error] MDI_Texto.pas(63): There is no overloaded version of 'IntToStr' that can be called with these arguments[Fatal Error] MDI_Principal.pas(27): Could not compile used unit 'MDI_Texto.pas'O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 você deve tr postado no forum errado :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferrari Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 application.createForm(TFrmTexto,FrmTexto);frmTexto.Caption := 'Documento'+IntToStr(Janelas);inc(Janelas);pelo que entendi aqui você fez, ou não entendi bem...frm.texto.caption:=' documento' + (aqui é que está o problema)você poderia me dizer que numero você quer mandar para o Form?(janelas) = é o que em seu programa?e me parece que a linhainc(janelas) está errada , pode não ser nescessaria , ou se eu souber o que é janela , dai posso te ajudar melhor , pois programo com delphi desde a versão 3.0 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest trizotto
ao criar um formulario principal seguindo as informaçoes do curso IPED, e ao rodar tive o seguinte erro
application.createForm(TFrmTexto,FrmTexto);
frmTexto.Caption := 'Documento'+IntToStr(Janelas);
inc(Janelas);
[Error] MDI_Texto.pas(63): There is no overloaded version of 'IntToStr' that can be called with these arguments
[Fatal Error] MDI_Principal.pas(27): Could not compile used unit 'MDI_Texto.pas'
O que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.