Guest Luisrib Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 O sql sever esta no dominio X, é possivel mapear uma pasta no dominio Y para que os backup sejam gravados na pasta do dominio Y? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Camarada,Desde que você possua os privilegios de acesso e gravação acho que não tem grilo.Este dominio é internet ou de rede interna?Só efetuando teste mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest luisrib Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Camarada,Desde que você possua os privilegios de acesso e gravação acho que não tem grilo.Este dominio é internet ou de rede interna?Só efetuando teste mesmo.Rede interna.A sequencia é a seguinte:manegement - Database Maintenance Plans - New Maintenance plans Na opção - Specify backup disk directory eu não consigo acesso a rede. ( só mostra os discos locais)Sou domain admin nos dois dominios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luisrib
O sql sever esta no dominio X, é possivel mapear uma pasta no dominio Y para que os backup sejam gravados na pasta do dominio Y?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.