Thiago Machado Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Aee galera ....tenho o seguinte XML:<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><arquivo><configuracao expo_tempo="5"></configuracao></arquivo>E o seguinte código no meu MC:System.useCodepage = true;var config:XML = new XML();config.ignoreWhite = true;config.onLoad=function(){ _global.Ttempo(config.childNodes[0].childNodes[0].attributes.expo_tempo);}config.load("arquivo.xml");trace(_global.Ttempo);O trace está retornando undefined na variável _global.Ttempo .... :angry: Esta variável é quem vai dizer quanto tempo cada uma das minhas imagens vai ficar em exposição ... Ou seja, preciso dela !!!Sou bastante novato em AS... se alguém puder postar onde estou errando eu agradeço ....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 que variavel.. pelo que entedi e uma função....tenta: _global.Ttempo = config.childNodes[0].childNodes[0].attributes.expo_tempo;n entendi o porque do global... mas tudo bem! tenta evitar o uso de global!! /no1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --thiagom2000 -- Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 que variavel.. pelo que entedi e uma função....tenta: _global.Ttempo = config.childNodes[0].childNodes[0].attributes.expo_tempo;n entendi o porque do global... mas tudo bem! tenta evitar o uso de global!! /no1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --thiagom2000 -- Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Na realidade não sei se realmente tenho que usar a variável global... eu preciso retirar o valor do xml contida aqui config.childNodes[0].childNodes[0].attributes.expo_tempo.Preciso deste valor para poder trabalhar fora da função !!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 ue.. mas então.. deu certo então?o que passei antes era exatamente isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Machado
Aee galera ....
tenho o seguinte XML:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<arquivo>
<configuracao expo_tempo="5"></configuracao>
</arquivo>
E o seguinte código no meu MC:
System.useCodepage = true;
var config:XML = new XML();
config.ignoreWhite = true;
config.onLoad=function(){
_global.Ttempo(config.childNodes[0].childNodes[0].attributes.expo_tempo);
}
config.load("arquivo.xml");
trace(_global.Ttempo);
O trace está retornando undefined na variável _global.Ttempo .... :angry:
Esta variável é quem vai dizer quanto tempo cada uma das minhas imagens vai ficar em exposição ...
Ou seja, preciso dela !!!
Sou bastante novato em AS... se alguém puder postar onde estou errando eu agradeço ....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.