hobus Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 aí pessoal blza?? to com um problema, eu fiz uma div e nela eu coloquei um link... eu necessito que este texto fique centralizado na vertical...como eu faço isso? abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 o texto está dentro de tabela ou solto mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hobus Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 ele está dentro de uma div =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 eu sei que está dentro de uma div, mas a tabela também pode estar dentro de uma div... qualquer coisa pode estar dentro da div!! o.Oo alinhamento vertical seria isso:MENSAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hobus Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 não... eu tenho uma div que tem uma frasea div tem de altura 40 heighteu queria que esta frase ficasse centralizada na vertical, mais sem padding ou margin top por que as vezes pode ter 2 frases na mesma div, só que é uma embaixo da otra..dae se eu uso padding ou margin top ela não fica centralizadaqual otro comando que uso pra elas ficarem centralizada na vertical, independente de uma ou duas frases Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 (editado) <style type="text/css"> div#conteudo { font:12px Arial, Sans-serif; width: 200px; height: 150px; border: 1px solid #c30; background: #ffe; line-height:150px; } </style> HTML: <div id="conteudo"> Texto no meio da DIV </div> Editado Maio 10, 2007 por Gutto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hobus
aí pessoal blza?? to com um problema, eu fiz uma div e nela eu coloquei um link... eu necessito que este texto fique centralizado na vertical...
como eu faço isso? abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.