Inufelipe Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Ola galera do Script Brasil forum.Eu gostaria de saber como eu mando asseçaruma frame e envia-la valor do tipo Post.AjaxLike(acho que fui eu que inventei o termo)é uma pagina que aparece as paginas feitas com ajax,porem elas usam duas frames, sendo que uma invisivel.Dai você manda a frame invisivel acessar uma pagina,e escrever na pagina visivel.Dai eu mando assim:parent.like.location.href = "form.php?nome="(document.getElementById('nome'));Só que dai ele vai por GET, e no GET ele tem um maximo de caracteres permitidos.Como eu faço para enviar como POST ?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Coloca o resto do script aí.Mas te aconselho colocar o valor 'nome' em um input e enviar ele pelo método POST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Tipo eu não tenho o script pronto.E tambem não posso apenas enviar por POST,porque é em ajaxlike.falous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do Script Brasil forum.
Eu gostaria de saber como eu mando asseçar
uma frame e envia-la valor do tipo Post.
AjaxLike(acho que fui eu que inventei o termo)
é uma pagina que aparece as paginas feitas com ajax,
porem elas usam duas frames, sendo que uma invisivel.
Dai você manda a frame invisivel acessar uma pagina,
e escrever na pagina visivel.
Dai eu mando assim:
Só que dai ele vai por GET, e no GET ele tem um maximo de caracteres permitidos.
Como eu faço para enviar como POST ?
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.