Guest --leandro -- Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 porque as msgs que eu envio diretamente da pagina de contato ao destinatario e a resposta automatica são tratadas no e-mail como spam??tem algum jeito de mudar isso??vlw aí galeraflww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Provavelmente você está usando a mail() para enviar, muitos servidores interpretam ela como spam pois não existe autenticação... experimente enviar o e-mail utilizando autenticação no servidor, assim provavelmente uma boa parte dos problemas acabam... outro detalhe é o conteúdo do e-mail, dependendo ele também pode influenciar a mensagem a ser marcada como spam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --leandro -- Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 vlw cara vou tentar aqui entãomascomo e esse metodo de autenticar servidor??falou aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Eu disse "autenticar no servidor" e não "autenticar servidor", autenticar no servidor é enviar como se fosse do outlook, utiliznado SMTP, ou seja, você enviar com a confirmação de remetente (pois você vai precisar informar a senha da conta de origem), o modo mais simples é (eu pelo menos acho) utilizando a classe phpmailer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --leandro -- Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --leandro --
porque as msgs que eu envio diretamente da pagina de contato ao destinatario e a resposta automatica são tratadas no e-mail como spam??
tem algum jeito de mudar isso??
vlw aí galera
flww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.