Guest --JOAO -- Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 PESSOAL ESTOU TENTANDO CONVERTER UM INTEIRO PARA char str[20]TENHO UMA FUNÇÃO QUE FAZ UM CALCULO E DEVOLVE UM INT, TENHO QUE PEGAR ESSE VALOR INT E COLOCAR DENTRO DO STR, MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO !! SERÁ QUE alguém SABE?VALEU !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Voce pode usar a funcao sprintf da stdio.h . Ela possui uma sintaxe muito semelhante a do fprintf, com a diferenca de que ao invez de um FILE* voce passa um ponteiro para um string. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --JOAO -- Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 NÃO ENTENDI, DESCULPE É QUE SOU NOVATO EM C, VOCÊ PODE ME DAR UM EXEMPLO?OBRIGADO !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --JOAO -- Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 já descobri#include <stdlib.h>#include <conio.h>#include <string.h>#include <stdio.h>#include <sys/types.h>#include <unistd.h>#include <string.h>struct msgform { long mtype; int pid; char mtext[100]; int result;} ;int main(){char szBuffer[40];char result[100]; int num = 24; struct msgform msg; sprintf( msg.mtext, "%d", num ); printf("%s",msg.mtext); system("PAUSE"); return 0;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --JOAO --
PESSOAL ESTOU TENTANDO CONVERTER UM INTEIRO PARA char str[20]
TENHO UMA FUNÇÃO QUE FAZ UM CALCULO E DEVOLVE UM INT, TENHO QUE PEGAR ESSE VALOR INT E COLOCAR DENTRO DO STR, MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO !! SERÁ QUE alguém SABE?
VALEU !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.