Guest fabio sousa Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Oi feras,Estou precisando de um ajuda enorme.Fiz um site em flash(todo), ao todo 26 Scenes:Scene 1, 2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15......e ai vai!o erro é seguinte:quando aponto em um botão o script:on (press){_root.AndPlay("6",1);} (para ir para Scene 6)ele não funciona e vai pra outra pagina. está acontecendo com um monte de pagina(Scene).o que pode ser. Favor me ajudem tenho que terminar isso ate amanhã. Se possivel gostaria da força de vocês.Grato pela atenção!Fabio Sousa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 se seu codigo está assim:on (press){_root.AndPlay("6",1);} (para ir para Scene 6)o erro é aqui:_root.gotoAndPlay..... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 não FAZ ISSO RAPA!!Ao invez de usar cenas.. use arquivo ESTERNO.... C está INDO CONTRA A LOGICA DO FLASH!!so use cenas em animações ou em um caso especifico que não c possa usar arkivos externos!E outra.. usar cenas vai te dar dor de cabeça como agora! vai por mim! ehheheE POR ISSO que FALAM que O FLASH E PESADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabio sousa
Oi feras,
Estou precisando de um ajuda enorme.
Fiz um site em flash(todo), ao todo 26 Scenes:
Scene 1, 2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15......e ai vai!
o erro é seguinte:
quando aponto em um botão o script:
on (press){
_root.AndPlay("6",1);
} (para ir para Scene 6)
ele não funciona e vai pra outra pagina. está acontecendo com um monte de pagina(Scene).
o que pode ser. Favor me ajudem tenho que terminar isso ate amanhã. Se possivel gostaria da força de vocês.
Grato pela atenção!
Fabio Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.