shelter Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Estou tendo erro neste codigo pode me ajudar?valor_conta = 100000 valor_segundo = (valor_conta / total_tempo) <% valor_pagar=rsDDD("total5") * valor_segundo %> <% response.write FormatNumber ((valor_pagar),02)%>Estou recebendo o seguinte erro:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000B)Divisão por zero/atn2/0800.asp, line 11Obrigado....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Camarada,Segundo a msg de erro é Divisão por zero portanto so pode ser a vriável total_tempo esta com o conteúdo zerado.VErifique onde ele é criada ou mesmo se esta sendo criada e alimentada.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 esta sendo alimentada por uma consulta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Camarada,você pode até achar que esta sendo alimentada por uma consulta mas a msg de erro Divisão por zero diz que não!Não é que estou duvidando de você! ^_^ Para tirar a dúvida execute o código a seguir:<% valor_conta = 100000 response.write "Valor de total_tempo = " & total_tempo & "<br>" response.end valor_segundo = (valor_conta / total_tempo) %>Vamos imprimir a variavel total_tempo para verificar o seu conteúdo.Post o resultado por favor.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Estou tendo erro neste codigo pode me ajudar?
Estou recebendo o seguinte erro:
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000B)
Divisão por zero
/atn2/0800.asp, line 11
Obrigado....
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.