Guest Thiago Tomais Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Eu tenho um documento que abre uma janela:]janela = window.open("about:blank","janela","");escevo um formulario qualquer nessa janela novajanela.document.write("<form name='dados'><input type='text' name='valor'></form>");Só que eu queria, por exemplo, resgatar esses valores dessa nova janela, mas com a função na janela PAI!Vamos supor que na janela tenha: <input type='button' onClick='opener.final()'>a função FINAL() está no documento mestre, ou PAI, mas tudo bem. Testei e essa comunicação funciona!Mas se, na função final eu coloco:t1 = janela.dados.valor.value;o valor t1 fica NULO! Eu não consigo pegar o valor! já tentei de tudo que eu sabia!Será que, por favor, alguém pode me auxiliar?Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Apaguem o tópico! COnsegui!Eu tava fazendo orientação com nome errado! Desculpem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Tomais
Eu tenho um documento que abre uma janela:]
janela = window.open("about:blank","janela","");
escevo um formulario qualquer nessa janela nova
janela.document.write("<form name='dados'><input type='text' name='valor'></form>");
Só que eu queria, por exemplo, resgatar esses valores dessa nova janela, mas com a função na janela PAI!
Vamos supor que na janela tenha: <input type='button' onClick='opener.final()'>
a função FINAL() está no documento mestre, ou PAI, mas tudo bem. Testei e essa comunicação funciona!
Mas se, na função final eu coloco:
t1 = janela.dados.valor.value;
o valor t1 fica NULO! Eu não consigo pegar o valor! já tentei de tudo que eu sabia!
Será que, por favor, alguém pode me auxiliar?
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.