icoN Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Olá,Estou precisando de informações sobre manipulação de imagens em C/C++ para um projeto... Alguém conhece uma biblioteca que tenha funções desse tipo? (me falaram sobre OpenGL)Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 Acredito qeu a OpenGL não possua suporte nativo a tratamento de imagens (geralemente voce vai usar uma biblioteca como o GLUT ou GLU para fazer isso). Mas se voce é iniciante no assunto, eu recomendo a biblioteca SDL (Simple Direct Layer) que é bem simples de usar e não possui uma curva de aprendizado tão demorada quanto a GL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
icoN
Olá,
Estou precisando de informações sobre manipulação de imagens em C/C++ para um projeto... Alguém conhece uma biblioteca que tenha funções desse tipo? (me falaram sobre OpenGL)
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.