sl@ckw@re Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 Como faço uma Cálculadora Básica em VB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 depende do que você quer fazera mais basica e aquela onde você digita o numero num text, escolhe uma operacao em um radio, ou botao, digita outro numero em outro text, e faz a operacao aarecer em um label......mas esse tio e muito tosco.....especifique melhor o tipo da calculadora, e eu te asso algo melhor....ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guga Feroz Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 E ai Galera eu to com o mesmo problema so que minha calculadora tem que fazer as operações basica(+-*/), não só em decimais, mas em binario, octal e hexadecimal. alguém da uma mão?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 cara seria bom você colocar já um código que está tentando criar, assim ficaria mais fácil te ajudar ou/e orientar onde está errando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sl@ckw@re
Como faço uma Cálculadora Básica em VB?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.