Guest PLANET WEB Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 alguém tem o programa pra resetar os cartuchos epson?? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 programa que reseta cartucho ? :huh: ta falando serio ? :blink: o que o programa vai fazer, vai esvasiar o cartucho... :huh: em que liguagem que e possivel tal façanha...asemble? srsrs... :D ok, ok, serio...eu não conheço, confesso que estou curioso para saber mais sobre isso !!desculpa ae, mas valeu..fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 como ressetar??!?!?!?!?serah que isso é possivel?!?!?!?!?!!?!?bom quem saber diga para gente!!!!!estou curioso mesmoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 não sei se é isso mesmo, mas acho que a epson instala, junto com os drivers dela, um sistema que checa se o cartucho está no fim ou não........mas acontece que esse soft indica o fim do cartucho antes da hora... ou seja, você perde um pouco de tinta...... ela fica no cartucho.........sei lá se é isso ai...hehehehemas q tem uns papo desses tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Essa eu tb quero saber!!!Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 ah ! sim, olha eu esta entendendo que o software descarregava o cartucho... ou então fazia ele funcionar "sem tinta", mas pelo que vi agora, acho que posso ajudar...eu tenho uma epson 660 stylus color...eu quando usava win98 tinha um programa que indicava sim o fim do cartucho... mas esse programa pode ser encontrado no cd distribuido pelo fabricante da mesma...acho que entendi o siguinifica RESETAR ... espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest PLANET WEB
alguém tem o programa pra resetar os cartuchos epson?? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.