hobus Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 (editado) aí galera blza? negocio é o seguinte... eu fiz uma div aonde ela está escondida e quando eu clico em um link ela aparece...aqui vai o codigo do java script:<script type="text/javascript"> function toggle(obj) { var el = document.getElementById(obj); if ( el.style.display != 'none' ) { el.style.display = 'none'; } else { el.style.display = ''; } } </script> e aqui o do link: <a href="#" class="Link_2" onclick="toggle('maisinfo');"><B>INDIQUE</B></a>o link abre nessa div<div id="maisinfo" style="display:none"></div>minha duvida é... não teria como, a hra que eu clica no link ela ir direto pra div? tipo uma ancora?ela está indo pro topo da pagina =// Editado Maio 11, 2007 por hobus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 tem, coloca uma âncora dentro ou próxima à div.<a href="#nomedaancora" class="Link_2" onclick="toggle('maisinfo');"><B>INDIQUE</B></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hobus
aí galera blza?
negocio é o seguinte... eu fiz uma div aonde ela está escondida e quando eu clico em um link ela aparece...
aqui vai o codigo do java script:
e aqui o do link:o link abre nessa div
<div id="maisinfo" style="display:none"></div>
minha duvida é... não teria como, a hra que eu clica no link ela ir direto pra div? tipo uma ancora?
ela está indo pro topo da pagina =//
Editado por hobusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.