Guest Marcos José Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 Olá pessoal,Alguém sabe me dizer se é possível fazer alguma integração com o site de consulta ao Serasa www.ccfacil.com.br?Agradeço,Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Medina Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 Olá pessoal,Alguém sabe me dizer se é possível fazer alguma integração com o site de consulta ao Serasa www.ccfacil.com.br?Agradeço,MarcosPor meio de cURL é possivelMSN@marcelomedina.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest antoniomucegu Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 antoniomucegu na area marcos tambem estou procurando este procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jose Augusto Santos Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Eu utilizo o www.credidata.com.br. Pra mim, é o melhor site para fazer consultas no serasa. Editado Fevereiro 3, 2011 por Jose Augusto Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdp_salvador Postado Março 23, 2011 Denunciar Share Postado Março 23, 2011 Um site que acho muito interessante é www.nacionalconsultas.com.brSempre consulto com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos José
Olá pessoal,
Alguém sabe me dizer se é possível fazer alguma integração com o site de consulta ao Serasa www.ccfacil.com.br?
Agradeço,
Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.