Guest HumDaSul Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 Existe alguma ferramenta do tipo do DBDesigner para usar com o Mysql?Pelo que eu andei vendo o DBDesigner não da suporte para fazer a modelagem se eu usar o MysqlExiste alguma ai que alguém indique que seje facil de utilizar e tambem seja free?Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 O Dbdesigner dá suporte sim para o mysql (já que o mesmo foi projetado para o Mysql).dá uma olhada em:http://www.fabforce.net/dbdesigner4/T+André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatosilara Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Existe uma infinidade de programas que gerenciam mysql por exemplo: EMS SQL Manager, My SQL front, etc...Basta você escolher um e pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HumDaSul
Existe alguma ferramenta do tipo do DBDesigner para usar com o Mysql?
Pelo que eu andei vendo o DBDesigner não da suporte para fazer a modelagem se eu usar o Mysql
Existe alguma ai que alguém indique que seje facil de utilizar e tambem seja free?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados