LucasForever Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 Olá, pessoal, alguém pode me informar por gentileza, qual a diferença do php4 para o php5??obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 » http://www.php.net/ChangeLog-5.phpMas o destaque foi o forte foco na programação orientada a objeto, que foi uma grande preocupação quando da criação do php5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasForever Postado Maio 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 obrigado amigo...já desenvolvo paginas asp a mais de 2 anos... e estou querendo aprender php... dai não sei como começar...tipo:estudar php 5, php 4, php 3...será que pode me dar uma dica??vou instalar tudo no meu pc agora...o php.. o mysql...entendeu.no aguardo, e obrigado.ps:. será que não tem nada em português para explicar está diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 Estude o 5... mas já fique atento que o 6 vai vir por ai com MAIS mudanças ainda... se você aprender a linguagem como se deve (e não ficar fazendo gambiarra), não vai ter problemas...O changelog não é traduzido... e é bom você ter algum conhecimento de inglês, pois até mesmo o manual (a parte refente ao 5) contêm, na explicação das funções e etc, partes em inglês... então não dá pra escapar disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 Além do ChangeLog, que é bem completo e até complexo de se entender para quem está iniciando, há esta parte do Manual que aborda as diferenças entre a versão 4 e a versão 5 do PHP:http://br2.php.net/manual/pt_BR/faq.migration5.phpAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasForever Postado Maio 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 valw galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucasForever
Olá, pessoal, alguém pode me informar por gentileza, qual a diferença do php4 para o php5??
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.