InTeRnAl Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 :( Caros amigos, estou tentando fazer curvas no Fw, usandoa ferramenta pen tool, mas simplesmente não estou conseguindo, se alguém tiver uma dica de como fazer com outra ferramenta, por gentileza postemGarto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 da pra fazer tb com aquela ferramenta de criar circulos e ovais q me eskeci o nome correto agora.......pega o circulo e deixa ele somente com a linha...faz o circulo ou com o oval...e com a knife tool você corta ;...=]falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 :( Caros amigos, estou tentando fazer curvas no Fw, usandoa ferramenta pen tool, mas simplesmente não estou conseguindo, se alguém tiver uma dica de como fazer com outra ferramenta, por gentileza postemGarto!!! da pra fazer com a caneta tb cara, basta você clickar onde a curva vai começar, ai você tirar o dedo do mouse, vai aonde a curva vai terminhar e clicka denovo, ai depois disso é só você clickar denovo em cima do seu último click e puxar para baixo, ai vai aparecer a forma de curva... com isso da pra você fazer bastante coisas....abraço e espero ter ajudado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
InTeRnAl
:( Caros amigos, estou tentando fazer curvas no Fw, usandoa ferramenta pen tool, mas simplesmente não estou conseguindo, se alguém tiver uma dica de como fazer com outra ferramenta, por gentileza postem
Garto!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.