Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curvas Em Fw


InTeRnAl

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

da pra fazer tb com aquela ferramenta de criar circulos e ovais q me eskeci o nome correto agora.......pega o circulo e deixa ele somente com a linha...faz o circulo ou com o oval...e com a knife tool você corta ;...=]

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:( Caros amigos, estou tentando fazer curvas no Fw, usandoa ferramenta pen tool, mas simplesmente não estou conseguindo, se alguém tiver uma dica de como fazer com outra ferramenta, por gentileza postem

Garto!!!

da pra fazer com a caneta tb cara, basta você clickar onde a curva vai começar, ai você tirar o dedo do mouse, vai aonde a curva vai terminhar e clicka denovo, ai depois disso é só você clickar denovo em cima do seu último click e puxar para baixo, ai vai aparecer a forma de curva... com isso da pra você fazer bastante coisas....

abraço e espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...