Guest --Peter -- Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 aí galera, tudo bem?Eu estou querendo montar meu proprio ScrollPane, sem depender dos componentes. já achei um, só que a rolagem é na horizintal e eu queria um com rolagem na vertical, alguém pode me ajudar?Arquivo que encontrei na net:www.mais3marketing.com/h_scroll.flaabracos,peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treinador Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 cara tenho um pronto aqui se quizer me mande um email que te envio o arquivo fla só está na versão 9meu Email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 ue cara.. d qualquer forma vai ser um componente externo ne!num seria melhor você mesmo criar um pra você ao invez de procurar um? c for assim e melhor usar o que vem junto que ele faz isso que você quer!tem varios TUTOS ensinando a fazer SCROLL e com isso c já pode criar um ScrollPane seu mesmo.. mais leve e que faça o que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Peter --
aí galera, tudo bem?
Eu estou querendo montar meu proprio ScrollPane, sem depender dos componentes. já achei um, só que a rolagem é na horizintal e eu queria um com rolagem na vertical, alguém pode me ajudar?
Arquivo que encontrei na net:
www.mais3marketing.com/h_scroll.fla
abracos,
peter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.