Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upload


AlexCT

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

algumas coisas tem sim.. por exemplo o tamanho do arquivo, extensão é da maquina local que pegara o arquivo da para fazer em JS..

agora renomear para um padrão tem que ser com linguagem dinamica mesmo.. pois voce tem que checar a existencia do arquivo no server ver se existe para sobrepor ou não.. se for numerar tera que ter uma tabela com o ultimo numero para saber qual o proximo.. coisas assim

Da para fazer.. não tenho nada pronto aqui.. mas que da da..

Se não sabe como fazer.. procure um sistema de upload que tenha isto e pegue a logica das funçoes e monte um.. não deve ser tão dificil assim..

O de extensoes eu postei um a algum tempo atraz.. da uma pesquisada em "extensao" que você encontra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é... não tinha pensado nisso jissa..........

só uma coisa.... quando for fazer a busca, certifique-se de que a busca seja feita em TODOS os meses e não apenas neste mês....

tem um link pra busca na minha assinatura.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...