AlexCT Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Alguém sabe algum script que no Upload, limite:- dimensões maximas- tamanho em Kb- extensão- renomeia para um padrão pré estabelecidopois aqui no site os avatar, tem isso. E também os sites gratuitos de hospedagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 cara.... isso só com linguagem dinamica......ASP, PHP, JSP, CGI, etc...i'm sorry...hehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 algumas coisas tem sim.. por exemplo o tamanho do arquivo, extensão é da maquina local que pegara o arquivo da para fazer em JS.. agora renomear para um padrão tem que ser com linguagem dinamica mesmo.. pois voce tem que checar a existencia do arquivo no server ver se existe para sobrepor ou não.. se for numerar tera que ter uma tabela com o ultimo numero para saber qual o proximo.. coisas assimDa para fazer.. não tenho nada pronto aqui.. mas que da da..Se não sabe como fazer.. procure um sistema de upload que tenha isto e pegue a logica das funçoes e monte um.. não deve ser tão dificil assim..O de extensoes eu postei um a algum tempo atraz.. da uma pesquisada em "extensao" que você encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 é... não tinha pensado nisso jissa..........só uma coisa.... quando for fazer a busca, certifique-se de que a busca seja feita em TODOS os meses e não apenas neste mês....tem um link pra busca na minha assinatura.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 eu já estou usando ASP, mesmo querendo usar PHP, mas preciso arrumar tempo para dar uma lida, mas percebi que são semelhantesO problema mesmo é o que postei, é para verificar- dimensões maximas- tamanho em Kbpois os outros já encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Alguém sabe algum script que no Upload, limite:
- dimensões maximas
- tamanho em Kb
- extensão
- renomeia para um padrão pré estabelecido
pois aqui no site os avatar, tem isso.
E também os sites gratuitos de hospedagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.