marconi Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 Eu tenho um site no arwww.infogracar.infoNele contém uma página com FORMULÁRIO.O que desejo saber: Quando alguém envia-me os dados do formulário, só recebo se ela for cliente de email configurado. Como fazer para que o recebimento seja realizado generalisadamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 13, 2007 Denunciar Share Postado Maio 13, 2007 Coloque um script que envia e-mails... pois o que o seu formulário faz é apenas mandar os dados pro outlook (ou outro programa que serve para envio-recebimento de e-mails)... ele de fato não serve para nada... tem vários script na parte de asp e php prontos pra envio de e-mails... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marconi
Eu tenho um site no ar
www.infogracar.info
Nele contém uma página com FORMULÁRIO.
O que desejo saber: Quando alguém envia-me os dados do formulário, só recebo se ela for cliente de email configurado. Como fazer para que o recebimento seja realizado generalisadamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.